• LEODIAS

A cada 10 senhoras no Brasil, 7 já fizeram novena pra mim


É impressionante o poder da TV. No dia em que eu caí em prantos, ao vivo, no sbt, antes de me internar, uma enorme população de senhoras resolveu me adotar. Naquele momento, o Fofocalizando atingiu quase 10 pontos no Ibope, a maior marca até hoje. No estúdio em São Paulo, os apresentadores estavam cheios de dedos pra explicar aos telespectadores do sbt o que estava acontecendo. Afinal, a TV da família brasileira não estava acostumada a ver um viciado na tela da emissora. E muita gente simplesmente não sabia de nada.

Aquele dia, eu me humanizei nacionalmente. Naquele dia, eu destruí por completo o meu maior telhado de vidro. Naquele dia, eu percebi que estar ao vivo na TV expondo o pior de mim era um sinal. Eu não entendi exatamente que sinal era esse.

Meses se passaram e Xuxa vira-se, como um anjo, e fala uma frase: “acho que você tem uma missão”. Como assim? Eu não sou exemplo de nada e para ninguém. Mas eu percebi o que ela quis dizer. O que eu passei, o que eu passo, precisa e deve ser exposto.

A droga é fascinante no primeiro momento mas traiçoeira em todos os outros. Eu tenho que relatar minhas experiências para que cada vez menos jovens sigam esse caminho.

Para muitos foi um grande erro me expor tanto. Eu sou o único caso de uma pessoa que assume publicamente seu vício em cocaína e que está em tratamento e está ao vivo diariamente na TV do Brasil. Mas isso tem um preço. Meu salário é menor por isso, meus chefes estão sempre com um pé atrás comigo, qualquer gesto meu é questionado, mas há algo que deixa tudo isso absolutamente irrelevante: o que eu ouço nas ruas.

São tantas senhoras que me dizem que rezam por mim que eu pergunto diariamente a Deus se eu sou merecedor.

E é por isso que a partir de hoje estreia o blog “SÓ POR HOJE”, que vai relatar minhas histórias, minhas experiências, meus altos e baixos... muitas coisas que vocês lerão vão chocar. Não quero e não posso ganhar dinheiro com isso, como q Rainha falou: “é a minha missão”. Não vai ser nada fácil lembrar de histórias das quais eu me envergonho. Fui vítima de muita chantagem, fui muito explorado, foram vários “fundos do poço”.... e todos os dias eu acordo e lembro que esse é o meu maior problema. E quando eu vou dormir, o meu único pedido a Deus é que as novenas das senhoras façam efeito.




#Deus #soporhoje #Vida


0 visualização